domingo, 26 de junho de 2011

Decoração Provençal


Sempre que posso entrar na internet, pesquiso fotos da decoração provençal. Amo esse estilo ele me transmite paz  é tão delicado, leve. Eu poderia passar horas e horas só olhando as fotos e sonhando. 
Sonho em decorar minha casa assim, o único problema é que a maioria das lojas vendem esses objetos a preços elevados. Então como não desisto dos meus objetivos  sempre tento adequar esse sonho a minha realidade.  Compro um tecido com flores grandes e eu mesmo costuro uma almofada, compro alguns objetos de louça e aplico a técnica de découpagem com motivo floral, ultimamente venho tentando aprender a pintura Bauer, aprendi a patinar moveis, herdei alguns moveis antigos, outros comprei numa loja de moveis usados e se e tiver um jogado fora,  pego e eu mesmo reformo. Com criatividade tudo se consegue.
Essas são algumas fotos que peguei na net.


Que lustre lindo, sabia que essas flores podem ser feitas de latinha de alumínio?


Essas foram feitas com latinhas de alumínio.



Eu quero!


 Lindo, mas eu pintaria de branco




 Amei essa sopeira. Ela lembra muito minha avó.


 Um sonho!




Fotos: Retiradas do google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário