terça-feira, 5 de julho de 2011

Planos Adiados






Bem com a chegada das férias da faculdade juntamente com a do estágio, preparei uma listinha de tudo que queria fazer. E a primeira seria pintar as cabeceiras da cama que ganhei. Aquela que vou fazer uma namoradeira.
Mas, infelizmente por causa da dengue ficarei de molho alguns dias e não vou poder mexer em tintas.
Então para não da lugar a febre decidir não ficar parada, aproveitei para terminar minha primeira colcha em patchwork e podei algumas plantinhas hoje. Acho que a melhor forma de ficar logo boa é não dá muita margem a doença . O que me incomoda um pouco são as manchas avermelhadas que aparecem no corpo, elas coçam, estou até evitando vestir tecidos como jeans. Quantos as dores musculares graças  Deus já não sinto mas.
O que me deixou horrorizada foi  perceber que quase todos que estavam na emergência tinham o mesmo problema: DENGUE. Nessa hora senti falta do antigo carro que  chamávamos de fumacé. Eu sei, eu sei que ele acava matando todos os tipo de insetos, borboletas, libelutas e etc.
Fala-se tanto em dengue, mas o que falta é realmente a educação do povo, que continua juntando lixo, que acaba acumulando água e criando o mosquito. Se uma rua tem este tipo de "cultura" todo um bairro sofre com isso. Na minha rua todos já tiveram dengue, mas continuam sem dar importância ao problema. Enfim...
Bem, não vou falar sobre a dengue, por que é incrível o número de informações que se tem sobre ela, inclusive tem até um site www.dengue.org.br. Acho ótimo, inclusive li tudo sobre ela.

Bjo


Nenhum comentário:

Postar um comentário