sábado, 24 de novembro de 2012

Meu Recomeço e Volta



Peço desculpas por ter me ausentado do blog por uns tempos, nesse período muita coisa aconteceu em minha vida. Comecei a morrar sozinha  e a trabalhar também,  então consiliar faculdade, trabalho e casa foi dificil. Percebi a difículdade morar só e o quanto minha mãe me ajudava. Quem passa por isso sabe como é chegar cançada  e ter que lavar a farda, fazer comida e etc .Mas depois acostumei e gostei da experinência de ser independente.
Também terminei um relacionamento de seis anos, perdi um amigo de forma tragica, cometi alguns erros por burrice e teimosia é claro. Passei por um periodo de solidão e abandonei o semestre da fauldade.
 Hoje estou bem, encontrei o amor que sempre quiz, alguém que tivesse os mesmos princípios e valores, que  me entende, cuida e me ajuda a ser uma pesso melhor. Também retomei a faculade e com fé em Deus terminarei esse ano.
Então observando o ao de 2012, percebo  que foi um ótimo ano  e tudo que aconteceu de ruim foi para me preparar para ser quem sou hoje. Sei que ainda tenho muito tarbalho pela frente, muitos baobas, mas agora não estou mas sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário