quinta-feira, 30 de maio de 2013

Linhas, Agulhas e Mãos Habilidosas

Acho lindo trabalhos em crochê, tentei aprender algumas vezes, mas não deu muito certo embolava muito a linha e minhas mãos ficavam doendo. Minha mãe sabe fazer e me deu algumas aulas, mas não conseguia  entender por que a cada movimento de suas mãos os pontos já estavam prontos. A ultima tentativa foi uma aula por telefone e acredite consegui aprender.Tenho uma tia que faz cada coisa linda, tão lindas como as que estão aqui abaixo, são colchas de casal e roupas. O mais incrível é que ela termina em no máximo um mês. Outro dia voltando da faculdade vi uma mulher parada  em um semáforo, com um pedaço grande já pronto, todo feito com pontos difíceis. Ela era rápida e nem olhava  para as mãos.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário