sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ornamentos para o Natal

Êba, minha data predileta do ano está chegando! Simplesmente amo o natal, as comidas, as músicas a decoração e não posso deixa de citar o nascimento de Jesus. Nessa época em 2009 eu estava  me preparando para a cantata de natal, pois é eu cantava no coral da igreja. Amo o natal pois é uma festa família, gasto praticamente todo o meu dinheiro em enfeites.  Esses são meus enfeites novos. 


Meu lindo bonequinho de neve para por na porta.




Esse cachorrinho é uma botinha, como não temos lareira (rsrs) ainda não sei onde vou colocar.


Meu presépio


A casa estava decorada assim no natal doa no passado, foi a maior festança, o meu melhor natal.

























Esse natal acabou sendo um presente para toda família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário