domingo, 2 de outubro de 2011

Os melhores beijos do cinema


Para quem gosta de filmes românticos como eu, sabe como é ficar ancioso para  de ver  logo o beijo entre os personagens. Alguns foram tão bonitos que acabei selecionando. 

Diário de uma Paixão

Sem dúvidas meu filme favorito,  foi o mais bonito que já assistir, bem escrito, encenado, além de ter uma paisagem maravilhosa. Simplesmente amo todos os dialógos e não me canso de assisti-lo. 

 

Bonequinha de Luxo


O mais fofo nesse beijo é o gatinho amarelo entre eles, assistir o filme e achei super interessante o comportamento do gato. Ele é muito bonzinho, além de tomar chuva, nessa cena o bichano fica espremido entre os personagens  e age como se nada estivesse acontecendo. A maioria dos gatos não teria esse comportamento. 

Orgulho e Preconceito


Não há palavras que faça o jus a esse filme. Nem vou me atrever a comentar, o máximo que posso dizer é LINDO, LINDO,LINDO!


Um Beijo Roubado

Nora Jones se superou nesse filme, achei linda a história e a trilha musical, que também foi escolhida por ela.O filme além de ser uma história de amor fala sobre o desapego das coisas que nos fazem sofrer.



Norte e Sul


A minis-serie é linda, eu assistir os três capítulos ansiosa para ver a cena do beijo que só aconteceu no final.

No Mundo da Lua

Amei o filme, só fiquei triste com o final.


Quatro  Amigas e um  Jeans  Viajante


Quando vi o título do filme achei que fosse infantil demais, mas como sou loca por filmes acabei dando uma chance para ele. E não me arrependi, tanto o primeiro filme como o segundo é muito bom.
Conta a história de quatro amigas que compartilham uma calça, cada uma delas está  passando por situações diferentes, muitas vezes difíceis.O filme aborda temas como amizade verdadeira e a superação.
Queria amigas assim. rs

Nárnia

 
Amooooooooo Nánia, já assistir todos.Gosto muito da maneira como o autor se inspirou nas história bíblicas.O filme é cheio de lições e superações, incentiva a fé nas coisas e em nós mesmos. 
Sem dúvidas Susana é uma menina sortuda!

Querido Jonh

Tinha tudo para ser um bom  filme começou bem, mas depois ficou chato, não gostei muito da atuação. A melhor parte foi essa cena, se me recordo bem, foi o primeiro beijo entre os personagens. 

Mergulho Radical

Diferente dos outros não é uma comedia romântica e sim um filme de ação.
Mas, não poderia deixar passar esse beijo.

Gatinhas e Gatões

 Lançado em 1984, foi exatamente o que me motivou a assistir, é uma comédia romântica previsível, mas legal. O que mais gostei foram as roupas e a música.

O Amor Tira  Férias

Bom filme. 

Um Amor para Recordar

Filme inspirado no livro de Nicholas Sparcks que é o mesmo autor de Diário de uma Paixão e Querido Jonh. É  um excelente escritor, apesar de não ter se formado em letras e ser farmacêutico. O que prova que  nem sempre quem é formado em algo desempenha melhor aquilo do que quem não é. Tem coisas que é uma questão dom.

Titanic

Não preciso nem comentar.

Eclipce

Achei a melhor cena do filme. rsrs


Dez Coisas que odeio em Você

 

Outro filme que não me canço de assistir, sempre dou muita risada com o pai da personagem.

Cartas para Julieta

Amo os filmes que são filmados na Itália, esse tem paisagens maravilhosas da Toscana. Para quem gosta de comédia romântica, vale a pena assistir.

Doce Lar

Muito bom, mostra um pouco da cultura do Alabama, além da decoração cottage.


Romeu e Julieta


Um clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário