sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sakura Card Captors




Quem não se lembra da Sakura e de seus bolinhos de arroz? Eu amava o desenho, não me lembro como fazia para assistir todos os dias.Cheguei a comprar todas as revistas e até colecionei as cartas clow. rs
O que me deixou apaixonada pelo desenho era o romantismo, delicadeza e riqueza nos detalhes.Sem falar no romance dela com Shaoran, me lembro do episódio em que ele fez um urso de pelúcia para presentea-la.Gostava da amizade entre ela e Tomoyo, das atividades da escola, das encrencas de Quero e das chateações de Toya. Gostava tanto do desenho que depois  que cresci fiquei com boas recordações e até tenho um dvd, mas as revistas e cartinhas clow cederam lugar para coisas mais maduras. Afinal de contas não dá para levar tudo da infância.


 



Receita tradicional Bolo de Arroz


Bolinho de Arroz


Bolinho de Arroz


Receita de como fazer bolinho de arroz tradicional:
Inredientes necessários para fazer os bolinhos:
  • 2 xícaras de chá de arroz cozido
  • 1/2 xícara de chá de queijo ralado
  • 1/2 xícara de chá de leite
  • 2 colheres de sopa de cheiroverde picado
  • 1 colher de sopa rasa de fermento em pó
  • 1/2 xícara de chá de amido de milho
  • 1/2 xícara de chá de farinha de trigo
  • 3 ovos
  • óleo para fritar
Como fazer a receita:
  1. Misture tudo muito bem
  2. Frite as colheradas em óleo quente, deixando dourar de ambos os lados
  3. Escorra sobre papel absorvente
Receita de como fazer bolinho de arroz com um ingrediente especial (missô):

Nenhum comentário:

Postar um comentário