sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Poltrona Inflavél


Gente, fui ao mercado hoje com minha mãe, não tinha planos de comprar nada.Mas sabe como é né? Estávamos caminhando tranquilamente pelos corredores, quando minha mãe parou, demos de cara com uma linda poltrona inflável. Não registimos, já estava decidido, compraríamos! O trabalho era só achar a cor lilaz. Chegando em casa enchemos e não conseguindo mas levantar é muito linda, tem designer moderno e o melhor é muiiiiito confortavel. Só que por enquanto ela não será usada,  não temos espaço mas aqui em casa, ela será usada em minha futura casa. AMEI!

Essas são as propagandas do produtos.











Essas são a minhas poltronas, peço desculpas pela casa desarrumada.Fico devendo uma foto com a sala arrumada.











Nenhum comentário:

Postar um comentário